INGLÊS

Fazemos do Inglês uma solução!

O Colégio Taguspark é sensível ao facto que é na infância que se deve apostar na aprendizagem da língua franca, quando a matriz fonológica da criança é ainda muito flexível, permeável e permite um domínio muito mais completo da língua, a nível de pronúncia e também de riqueza de vocabulário.

A partir dos três anos são formados ao nível da Língua Inglesa, com um profissional bilingue, seguindo um método reconhecido.

Os alunos saem do Colégio Taguspark bem preparados, com bases sólidas, que lhes permitirão integrar-se facilmente e superar os desafios que irão surgir ao longo das suas vidas. Ensinamos Inglês para derrubar barreiras idiomáticas. Construímos pontes de comunicação para que os nossos alunos possam ser cidadãos do mundo.